IRDESI/HCJ-CAPACITAÇÃO TÉCNICA PREVENTIVA SOBRE O CORONAVÍRUS É REALIZADA EM SANTA MARIA
O Enfermeiro coordenador e Responsável Técnico do Hospital de Jaguari, Sr. Fabio Piazer Franco, participou juntamente com outros representantes da saúde do município de Jaguari, de uma capacitação Técnica Preventiva sobre o Coronavírus na Universidade Franciscana, em Santa Maria, na última segunda feira (03/02/2020).
O objetivo da capacitação foi garantir que os profissionais do Município de Santa Maria e região, que estejam capacitados e instruídos para atender, se houver, casos suspeitos registrados. Sendo assim, não gerar pânico, mas proporcionar informações fidedignas aos e fortalecer o Sistema de Saúde, tanto público quanto privado.
A capacitação foi realizada no salão de Atos da Universidade Franciscana (UFN), onde o médico infectologista Thiego Teixeira Carvalho orientou os demais profissionais sobre questões técnicas envolvendo o coronavírus e falou sobre ações preventivas.
Fonte: Gestão de Serviços e Assessoria Exatus Soluções Estratégicas.
Pesquisa realizada no site: https://www.santamaria.rs.gov.br/noticias/20476-capacitacao-abordou-questoes-tecnicas-e-acoes-preventivas-sobre-o-coronavirus; Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781);Fotos: Ariéli Ziegler (Mtb: 18.114). Superintendência de Comunicação-Prefeitura Municipal de Santa Maria.



